Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018

São Bernardo do Campo
Publicada em 12/06/18 às 18:54h
Vítima de acidente que matou quatro pessoas no pós-balsa tem alta do hospital

Julio Cezar Green e Matheus Godoy


 (Foto: Divulgação)

Uma das vítimas que sobreviveram ao acidente envolvendo um ônibus e um carro no bairro Santa Cruz, em São Bernardo do Campo, deixou o hospital na noite de hoje. Emerson Antonio do Rosario, 35, teve alta do hospital Mário Covas em Santo André. 

Quatro pessoas morreram no local. Os envolvidos estavam trafegando pela Estrada Rio Acima, no sentido Balsa. O motorista perdeu o controle do carro e acabou batendo em um ônibus, que vinha na direção contrária.  

Todas as vitimas pertenciam a mesma família, sendo três adultos e uma criança. O condutor do veículo era Alessandro Antonio Rosario, 41, que supostamente estaria embriagado. Também foi vitimado o irmão do motorista, Vilson Antonio do Rosario, 40, e Mariza Santos Souza, 44. Uma criança de quatro anos também faleceu no local. Outra criança de seis anos ainda está internada no hospital Mário Covas. 

Dentro do carro foram encontradas algumas latas de cervejas vazias, mas ainda não há a confirmação da perícia se o motorista que havia feito o consumo. O caso foi lavrado no 3º DP de São Bernardo e encaminhado posteriormente ao 4º Distrito e registrado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar. 

O delegado titular da unidade, Dr. Menezes, afirmou que as investigações agora seguem para saber como o acidente aconteceu.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 2897-5833 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2018 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados