Segunda-feira, 18 de Junho de 2018

São Bernardo do Campo
Publicada em
Operação Força Máxima é deflagrada em São Bernardo do Campo

Matheus Godoy


 Na última semana os agentes da Guarda Civil Municipal e do 40º Batalhão da Polícia Militar de São Bernardo do Campo deram início à Operação Força Máxima. O objetivo da ação é prevenir e coibir o crime na região do Alvarenga. Para realizar as tarefas foram enviados 150 policiais e 50 viaturas.

O prefeito Orlando Morando (PSDB) esteve presente no lançamento da operação, ao lado do secretário municipal de Segurança Urbana, Coronel Carlos Alberto dos Santos, e do sub-comandante do 40º Batalhão da PM Metropolitana, capitão Luiz Roberto Moraes.

"Nos últimos dias, tivemos ataques no transporte público naquela região e sabemos que a ordem deve prevalecer se quisermos garantir qualidade de vida à população. Por isso, quero agradecer à Polícia Militar por esta operação, que, certamente irá trazer uma maior sensação de segurança aos moradores", destacou o chefe do executivo.

A ação começou após os ataques a ônibus durante as manifestações dos caminhoneiros nas últimas semanas. A prefeitura ainda não informou se a operação terá novos desmembramentos durante o mês. 




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 2897-5833 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2018 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados