Terça-feira, 14 de Agosto de 2018

São Bernardo do Campo
Publicada em 07/06/18 às 14:04h
Orlando Morando realiza audiência com ministro Alexandre de Moraes, do STF
Chefe do executivo de foi até a capital brasileira para resolver algumas questões com membro do judiciário

Matheus Godoy


 (Foto: Carlos Moura/SCO/STF)

Nesta quarta-feira, o prefeito de São Bernardo do Campo, Orlando Morando (PSDB), foi até Brasília para uma reunião com o ministro Alexandre de Moraes, membro do Supremo Tribunal Federal (STF). A prefeitura informou que a viagem teve como objetivo convidar o magistrado para agendas públicas na região do ABC, que deve ser realizada em agosto.


Além do convite para compromissos políticos, Alexandre também dará uma palestra na Semana Jurídica da Faculdade de Direito de São Bernardo. Essa solicitação havia sido feita pela direção do instituto, que aproveitou a viagem do prefeito.


"A vinda do ministro será fundamental, uma vez que os demais prefeitos terão a chance de abordar sobre questões importantes que têm sido debatidas no STF. Além disso, sua palestra na Faculdade contribuirá de maneira rica", destacou Orlando Morando.


Na viagem, o chefe do executivo também foi acompanhado do subprocurador do município, Frederico Augusto Pereira. Essa será a primeira vez que o ministro vem até a região do ABC. Lembrando que Alexandre de Moraes está na casa desde o ano passado, quando assumiu a cadeira do falecido Teori Zavascki.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 2897-5833 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2018 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados