Segunda-feira, 18 de Junho de 2018

São Bernardo do Campo
Publicada em 24/05/18 às 16:33h
SBC disponibiliza 197 vagas para o “Dia D”

Maik Uchoa


 (Foto: Divulgação)

A prefeitura de São Bernardo do Campo irá aproveitar o Dia D- Dia da Inclusão Social e Profissional das Pessoas com Deficiência e dos reabilitados do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), que será nesta sexta feira, 25 de maio, para disponibilizar 197 vagas de emprego exclusivas para portadores. 


Junto com a prefeitura a parceria está com o Ministério do Trabalho e o Sistema Nacional de Emprego (SINE).O evento será realizado no Centro de Trabalho e Renda (CRT) de São Bernardo , que fica na região central da cidade. O horário será das 9h às 16h. Essa atividade que busca colocar as 18 empresas ( participantes do dia 25) com vagas abertas para cotas de inclusão já é celebrada pelo município anteriormente. 


"O nosso CTR já conta com números expressivos de inserção de pessoas com deficiência no mercado de trabalho ao longo de todo o ano. O objetivo deste evento é concentrar empresas socialmente engajadas em um único lugar e colocá-las em contato com quem precisa de um emprego", contou o prefeito Orlando Morando.






Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 2897-5833 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2018 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados