Segunda-feira, 18 de Junho de 2018

São Bernardo do Campo
Publicada em 24/05/18 às 15:07h
SBC recebe seminário de política ambiental

Maik Uchoa


 (Foto: Divulgação )

A prefeitura de São Bernardo, em parceria com a secretaria de Gestão Ambiental, promoveu no último dia 23 o seminário "Construindo a Política Municipal de Educação Ambiental".


  A ação foi na biblioteca Monteiro Lobato, que fica no Centro da cidade. O objetivo da atividade é debater a prática de novas políticas públicas que sejam  voltadas ao meio ambiente, e que esses resultados venham para o próprio município.


A programação contou com o discurso do prefeito Orlando Morando (PSDB) que destacou a importância de criar formadores de opinião já na infância por meio dessas atividades. "Os resultados têm efeitos duradouros e  se eternizam em um processo que se renova a cada geração. Com este seminário não queremos ficar apenas no discurso, mas buscar soluções concretas, que ajudem a cidade a preservar sua área de manancial e a represa Billings", enfatizou.


Além da presença do chefe do executivo, Morando, estavam outras autoridades no evento, o responsável pela pasta de  Gestão Ambiental,  Dr. José Carlos e outros representantes da secretaria estadual de Meio Ambiente.


Com o intuito de facilitar e também criar um documento voltado para essas ações, a prefeitura  disponibilizou de 23 até o próximo dia 30 de junho, uma consulta pública sobre a minuta que trata do tema, além de coleta de sugestões, por meio do link:http://www.saobernardo.sp.gov.br/documents/10181/12252/Acesso+A4/a8397c8c-38e5-1a62-21ce-a4d5ffd55fa9


Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 2897-5833 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2018 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados