Segunda-feira, 18 de Junho de 2018

São Bernardo do Campo
Publicada em 17/05/18 às 15:37h
Começa nesta sexta-feira a 11ª Feira de Móveis da Jurubatuba de São Bernardo
Atração acontece até o dia 27 deste mês, com 55 lojas participantes e centenas de artigos em promoção

Da Redação


 (Foto: Gabriel Inamine/PMSBC)

Maior evento de móveis e decoração do Brasil, a 11ª Feira da Jurubatuba, em São Bernardo, será oficialmente aberta nesta sexta-feira (18/05), com apoio institucional da Prefeitura. O evento contará com participação de 55 lojas, que disponibilizarão artigos moveleiros e decorativos com descontos especiais até o próximo dia 27 de maio. A via contará com sistema de Rotativo liberado nos dois sábados de realização do evento, além de Festival Gastronômico aos finais de semana, com presença de Food Trucks.


Além de oportunidade para quem está buscando artigos para montar ou redecorar a casa e o escritório, a feira é importante ferramenta de aquecimento das vendas do setor moveleiro da cidade. A expectativa dos lojistas participantes é receber cerca de 50 mil pessoas e obter, ao longo dos 10 dias de evento, o faturamento relativo a dois meses de operação, o que representa incremento de 40% nas vendas.


"A Feira de Móveis da Jurubatuba já é tradição em São Bernardo e de grande relevância para um setor vital do município, que é o moveleiro. A expectativa do comércio é de aumento nas vendas e por isso há investimento na geração de empregos temporários, diretos e indiretos", destacou o prefeito Orlando Morando. Estima-se que cerca de 150 vagas são geradas a cada edição do evento.


Outro importante ganho para cidade é o aumento da taxa de ocupação das redes hoteleiras -uma vez que há grande adesão de moradores de cidades vizinhas e da Grande São Paulo -, e o aumento na movimentação dos roteiros gastronômicos e de bares do município.


Apoiadora do evento, a Prefeitura disponibilizará o tradicional tapete vermelho na calçada da Rua Jurubatuba, além de apoio no trânsito e reforço na iluminação pública. Para auxiliar na organização do evento, agentes de trânsito e Guardas Civis Municipais (GCM) serão destacados para atuação no local. As lojas ficarão abertas ao público diariamente sempre das 10h às 21h.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 2897-5833 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2018 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados