Sábado, 26 de Maio de 2018

São Bernardo do Campo
Publicada em 16/05/18 às 15:10h - 19 visualizações
Obras do viaduto Kennedy chegam a 95% de conclusão
Prefeito Orlando Morando (PSDB) foi até o local para acompanhar os trabalhos

Matheus Godoy


 (Foto: Divulgação / PMSBC)

Faltando pouco menos de um mês para chegar o prazo de entrega, o viaduto da Avenida Robert Kennedy, no bairro Parque dos Pássaros, chegou a 95% de execução. O andamento das obras está de acordo com o esperado pela prefeitura de São Bernardo do Campo. O primeiro trecho terá 156 metros, e deve ser inaugurado na primeira quinzena de junho.

O chefe do executivo esteve no local, no dia 14 deste mês, para realizar a aferição. O mesmo destacou a nova estrutura de mobilidade urbana. "Durante muito tempo as vigas desta obra ficaram abandonadas nas travessas e imediações da Avenida José Odorizzi e hoje podemos observar que a paisagem é outra, com obras bastante adiantadas e o viaduto já em fase de acabamento", declarou.

O viaduto será responsável por fazer a conexão entre a região central e o bairro Alves Dias. Além disso, o trecho integrará o futuro corredor Leste-Oeste, que ligará as regiões mais movimentadas da cidade.

A prefeitura informou que o elevado vai estar operando no início de junho, auxiliando o desvio feito no local, possibilitando a conclusão das alças de acessos que serão instaladas por baixo dos viadutos. A área terá três pistas de rolamento, sendo que uma delas será para ônibus.

O local será batizado de viaduto Mamãe Clory, em homenagem à gaúcha Clory Fagundes Marques, reconhecida pelos trabalhos sociais na cidade. O investimento total da construção é de R$ 27,5 milhões. 




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 2897-5833 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2018 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados