Sexta-feira, 20 de Julho de 2018

São Bernardo do Campo
Publicada em 14/05/18 às 11:08h
São Bernardo e Governo do Estado se reúnem para discutir melhorias na cidade

Maik Uchoa


 (Foto: Jornal Divulgação Exata)
O prefeito Orlando Morando (PSDB) se reuniu com o governador Márcio França (PSB), no Palácio dos Bandeirantes para  discutir  a  parceria  do Estado com o município em prol das obras na cidade.

O convite veio do governador França, e o objetivo do  encontro  foi  discutir assuntos de fortalecimento da cidade de São Bernardo, por exemplo, a instalação da primeira unidade  do  Restaurante Bom Prato a curto prazo, sendo  previsto  até o fim deste primeiro semestre.

Para o prefeito, esse encontro  foi  bom  já  que  foram discutidos  assuntos municipais e estaduais. "Fiz  questão  de  destacar a prioridade em inaugurar em curto prazo o Bom Prato na cidade e ter a honra da presença do governador no dia da inauguração oficial", destacou Morando.

O  Bom  Prato  ficará  no Poupatempo, no centro do município.  No  local  serão oferecidos café da manhã e almoço, custando R$0,50 e  R$1,  respectivamente. 

O  governador  pontuou a importância da relação  do  Estado  com a cidade. "São Bernardo é uma importante cidade e o Estado tem reafirmado seu trabalho em conjunto", disse. 

A ideia é que o programa possa oferecer pelo menos  1,4  mil  refeições diárias no almoço para a população. E pelo menos 300 no café da manhã. Recentemente,  houve alguns avanços culturais em São Bernardo, com a parceria do Governo do Estado,  sendo  a autorização da modificação do destino onde seria instalado  o  Museu  do  Trabalho  e  do  Trabalhador para a execução do programa Fábrica de Cultura



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 2897-5833 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2018 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados