Terça-feira, 14 de Agosto de 2018

São Bernardo do Campo
Publicada em
Aquacentro do Demarchi é reinaugurado por Orlando Morando

Matheus Godoy


O prefeito Orlando Morando entregou, no último sábado, o revitalizado Aquacentro do bairro Demarchi, em São Bernardo. O complexo até ganhou outra nomeação: Centro de Reabilitação Fisioterapêutica Esportiva para Atletas e Pessoas com Deficiência. 

 

O espaço ficou parado por onze anos, sendo utilizado como depósito pelas últimas prefeituras. De acordo com a assessoria do município, será possível atender 800 pessoas por semana para fazer hidroginástica - em média de 200 pessoas por dia.

 

O secretário de esportes e lazer do município, Alex Mugnom, destacou a importância da inauguração e prevê outra novidade para os próximos meses.  

 

"Fico muito feliz, porque em 14 meses o esporte já teve muito avanço. Fico ainda mais feliz porque também saiu a licitação da piscina do Baetão, que está parada há cinco anos", destacou Mognom, que também fez uma previsão para outros empreendimentos.  

 

O complexo está situado ao lado da Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) Demarchi/Batistini, e passará a ser usado de maneira compartilhada entre as secretarias de saúde e esporte. Serão oferecidos atendimentos fisioterapeuticos preventivos e aulas de hidroginástica para a terceira idade e portadores de necessidades especiais.

 

O custo total do investimento feito pela prefeitura foi de R$150 mil, sendo que a pintura foi concedida pela empresa Basf.  

 

 




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 2897-5833 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2018 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados