Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018

São Bernardo do Campo
Publicada em 21/02/18 às 17:12h
São Bernardo recebe maior evento de Kickboxing da América Latina nesta sexta-feira
Combates entre grandes nomes da luta acontecem a partir das 18h, no Ginásio Poliesportivo Adib Moyses Dib

Redação


 (Foto: Divulgação/PMSBC)

O Ginásio Poliesportivo de São Bernardo Adib Moyses Dib, localizado no bairro Parque Anchieta, recebe nesta sexta-feira (23/02), a partir das 18h, a 44ª edição do maior desafio de Kickboxing da América Latina, o WGP. O evento conta com apoio da Prefeitura de São Bernardo e terá transmissão ao vivo no Canal Combate, Bandsports e Fox Sports. Os ingressos variam de R$ 45 a R$ 260 e estão disponíveis no site do Ingresso Rápido.

 

As meias-entradas também podem ser adquiridas por meio da doação de 1 kg de alimentos não perecíveis (com exceção de açúcar e sal), que serão revertidos para entidades assistidas pelo Fundo Social de Solidariedade (FSS), presidido pela primeira-dama, Carla Morando.

 

Entre os destaques do evento está a estreia do ex-atleta do UFC, Viscardi Andrade, além da disputa do cinturão da divisão meio-médio entre o lutador da casa Bruno Gazani (União ABC), contra Marcelo Dionísio (San Martino Fight Team). Os dois atletas possuem vasta experiência e figuram atualmente como número 1 e 2 do ranking da categoria, respectivamente.

 

"Serão dois caras que 'caem para dentro' o tempo todo. Estar em casa sempre motiva mais. Tenho boas memórias de atuar aqui (em São Bernardo). Mas não posso me apegar apenas a isso. Fiz um camp de treinamentos duríssimo. Tomara que o adversário também esteja bem preparado", disse Gazani. Outra atleta que estará "em casa" é a lutadora Aline Pereira, da equipe Peso Pesado Team. Nascida em São Bernardo, Aline entrará no ringue contra a recifense Mayza Borges (Chacal Fight).

 

Paralelamente às disputas, Viscardi Andrade trocará os octógonos de MMA pelos ringues de kickboxing pela primeira vez na carreira. Ele encara o chileno Victor Valenzuela na categoria super-médio (até 78.1kg). Já o Challenger GP desta edição terá o brasileiro Mateus Gatti contra o paraguaio Fabrizio Flamig na primeira semifinal. Do outro lado, o duelo será entre brasileiros: Antonio Luciano contra Robson 'Minotinho'. O WGP terá ao todo dez edições em 2018, sendo três delas fora do Brasil, em países como Argentina e México.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 2897-5833 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2018 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados