Quinta-feira, 24 de Maio de 2018

São Bernardo do Campo
Publicada em 16/02/18 às 10:49h - 80 visualizações
Prefeitura de São Bernardo entrega obra de revitalização viária no Jardim Silvina
Via de grande fluxo de veículos pesados, Rua João Antônio de Souza recebeu serviços de pavimentação, drenagem e melhorias no passeio e iluminação

Carla de Gragnani


 (Foto: Omar Matsumoto/PMSBC)

Em prazo inferior ao estipulado, a Prefeitura de São Bernardo entregou na manhã desta sexta-feira (16/02), as obras de revitalização asfáltica da Rua João Antônio de Souza, localizada no Jardim Silvina. A via recebeu pavimentação, instalação de guia, sarjeta, galeria de água pluvial, recuperação do passeio público e melhorias na iluminação pública. O investimento total nos serviços foi de R$ 261 mil.

O local é um importante ponto de acesso entre a Vila São José e a Avenida Doutor José Fornari, no Jardim Silvina, e a revitalização da área era antiga reivindicação de moradores e empresários da região. A entrega foi formalizada pelo prefeito, Orlando Morando, e pelo vice-prefeito e secretário de Serviços Urbanos, Marcelo Lima, que estiveram acompanhados pelo vereador Ivan Silva, morador da região, e pelo empresário Gustavo Boulos, proprietário da Creative INX, instalada no local, além de seus colaboradores.

"Antes, esta rua não tinha nenhum sinal de urbanidade como asfalto, calçada, sarjeta ou iluminação adequada, o que tornava a circulação de moradores e trabalhadores das empresas aqui instaladas muito desconfortável. Este conjunto de benfeitorias que estamos entregando tem o alto nível de qualidade das demais obras que estamos implementamos na cidade, sempre calcadas no respeito à população", destacou o chefe do Executivo.

De acordo com Gustavo Boulos, diretor da empresa Creative INX, a expectativa é que obra otimize sua operação, melhorando o fluxo de veículos pesados. "Quero agradecer à prefeitura por esta obra, que ficou muito boa e que com certeza vai valorizar muito o nosso negócio e melhorar a questão da segurança dos nossos cerca de 80 colaboradores também", salientou. Segundo o empresário, a Creative INX, que atua tintas e vernizes para aplicação em Rotogravura e Flexografia, recebe de 30 a 50 caminhões por diariamente.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 2897-5833 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2018 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados