Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018

São Bernardo do Campo
Publicada em 09/02/18 às 11:44h
Segunda unidade do Sebrae Aqui de São Bernardo inicia serviços nesta sexta-feira
Programa tem como objetivo oferecer suporte, orientação e atendimento a empresários e empreendedores

Carla de Gragnani


 (Foto: Gabriel Inamine/PMSBC )

A segunda unidade do programa Sebrae Aqui, criado pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), inicia oficialmente as atividades na cidade nesta sexta-feira (09/02), na Associação Comercial e Industrial de São Bernardo (Acisbec), localizada no bairro Nova Petrópolis. O atendimento será de segunda à sexta-feira, das 9h às 18h. O programa tem como objetivo oferecer suporte, orientação e atendimento a interessados em abrir empresas e empreendedores que buscam orientação sobre gestão.

O posto será o segundo instalado na cidade - hoje, o Sebrae já conta com atendimento do programa na Sala do Empreendedor, localizada no Paço Municipal. O novo espaço fará atendimentos individuais e coletivos tanto para associados à Acisbec quanto para demais cidadãos interessados em empreender ou fomentar suas atividades já estabelecidas, além de manter uma agenda anual com palestras, cursos e workshops que ajudem a aumentar a competitividade das empresas.

"Estamos expandindo o serviço, que tem uma demanda considerável no posto localizado na Sala do Empreendedor. É um serviço importante, que cumpre um papel essencial no fortalecimento da economia e o fomento do empreendedorismo local", destacou o prefeito Orlando Morando, que articulou a ampliação do serviço junto ao presidente do Sebrae, Paulo Skaf e ao presidente da associação, Valter Moura. A cerimônia de inauguração simbólica do posto aconteceu nesta quinta-feira (08/02).

O serviço - O Sebrae Aqui é um canal de atendimento presencial e de articulação para promover a competitividade, o desenvolvimento sustentável e negócios das micro e pequenas empresas. A iniciativa contribui com o fortalecimento da economia e o fomento do empreendedorismo local. A proposta é que o posto aproxime ainda mais a entidade da população interessada em investir na cidade.

O atendimento ao público será realizado por funcionários já treinados. As instalações no térreo da Acisbec já têm identidade visual, conforme o padrão do Sebrae.  




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 2897-5833 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2018 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados