Quarta-feira, 18 de Julho de 2018

São Bernardo do Campo
Publicada em 29/01/18 às 11:57h
Sorriso Maroto traz bom público para o último sábado do Festival de Verão da Prainha do Riacho Grande
Cerca de 10 mil pessoas participaram do evento, gratuito e patrocinado pela iniciativa privada

Gabriela Maria


 (Foto: Omar Matsumoto)
Às margens da Represa Billings, a banda Sorriso Maroto animou a platéia neste sábado (27/01), no último fim de semana da 2º edição do Festival de Verão do Riacho Grande. Nem a chuva e o tempo fechado foram capazes de afastar o público de 10 mil pessoas na Prainha. 

No último sábado de atrações, as pessoas aproveitaram para agradecer a Prefeitura de São Bernardo pelo evento e organização dos shows, que aconteceu de forma tranquila e sem  ocorrências. 

"Participei de todos os finais de semana e me surpreendi com a estrutura e com a quantidade de policiais trabalhando. 

Venho para o festival tranquila, sei que a minha família vai conseguir aproveitar a festa com segurança",  disse a doméstica Renata de Freitas, 45 anos. 

O prefeito de São Bernardo, Orlando Morando, esteve no camarim momentos antes do show. Cumprimentou todos os integrantes da banda e agradeceu a participação do Sorriso Maroto. O prefeito ainda salientou a importância desses shows  para o comércio local. "Montamos esse festival com o objetivo de alavancar o comércio da região do Riacho Grande. Além disso, estamos oferecendo lazer, divertimento e turismo para toda a população", disse Morando. 

No palco, o chefe do Executivo saldou o público, que lotou o todos os dias de festival.  Distribuiu brindes e fez a contagem regressiva para o início da atração musical. 

De reconhecido sucesso, o Sorriso Maroto abriu ao espetáculo com a música " Vai e Chora". Mas a galera soltou a voz com os hits "Clichê", "Faz Assim", dentre outros sucessos. O evento segue o mesmo formato do ano anterior, conta com parceria da Rádio Gazeta e apoio financeiro da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp), Armando Veículos, Pousada dos Pescadores e Atacadista Vencedor, com entrada gratuita para toda a população.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 2897-5833 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2018 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados