Quinta-feira, 22 de Fevereiro de 2018

São Bernardo do Campo
Publicada em 26/01/18 as 09:36h - 51 visualizações
Em São Bernardo, Promotor de Justiça assume Gestão Ambiental
Com carreira consolidada no Ministério Público, Dr. José Carlos Gobbis Pagliuca é convidado para Pasta pelo prefeito Orlando Morando

Leandro Baldini


 (Foto: Ricardo Cassin/PMSBC)

Promotor de Justiça do Ministério Público de São Paulo, recém-aposentado após 30 anos de serviços prestados, Dr. José Carlos Gobbis Pagliuca é o novo secretário de Gestão Ambiental da Prefeitura de São Bernardo, sob gestão do prefeito Orlando Morando.

 

Formado em Direito pela Faculdade de Direito de Guarulhos, Mestre em Direito das Relações Sociais (Processo Penal), pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e doutor pela Uned-Madrid, Pagliuca foi convidado por Morando para ingressar no quadro de secretários no início da gestão, na ocasião, na Pasta de Segurança Urbana. Meses depois, em julho, Pagliuca formalizou sua aposentadoria no Estado e ingressou na Administração Municipal, como secretário de Assuntos Jurídicos, cargo que estava exercendo até o presente momento.

 

A formalização da posse na Gestão Ambiental foi realizada nesta quinta-feira (25/01), no Salão Nobre do Paço, com a participação de todos os colaboradores da secretaria, além do advogado José Roberto Gil Fonseca, que estava, de forma interina, à frente do setor. Com a modificação, Gil Fonseca passa a responder pela Secretaria de Assuntos Jurídicos. 

 

"O doutor Pagliuca vem somando com a Administração há muito tempo. Nos ajudou na Segurança Urbana  e depois veio para Assuntos Jurídicos, onde teve atuação destacada neste período. Agora aceitou este desafio na Gestão Ambiental. Assim,  buscamos o melhor perfil para restituir o trabalho no setor", discursou o prefeito de São Bernardo.

 

Ao longo de pouco mais de um ano de gestão, o atual governo de São Bernardo fixou novo controle ambiental na região do pós-Balsa, impedindo a venda irregular de materiais de construção e, consequentemente, a chegada de mais moradias pela localidade de preservação.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 2897-5833 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2018 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados