Quinta-feira, 22 de Fevereiro de 2018

São Bernardo do Campo
Publicada em 22/01/18 as 10:26h - 20 visualizações
Felipe Araújo traz bom público ao Festival de Verão da Prainha do Riacho Grande
Evento é gratuito para a população e patrocinado pela iniciativa privada

Vivian Rossi


 (Foto: Gabriel Inamine/PMSBC)

Neste sábado (20/01), o segundo final de semana do Festival de Verão da Prainha do Riacho Grande recebeu o cantor Felipe Araujo, que abriu o show cantando "Alcoontece" para aproximadamente 8.000 pessoas.

 

O público que chegou mais cedo ao evento dançou com o grupo "Q. Solta", ganhou brindes pela participação, e ouviu o sertanejo Bruno Coelho, que é morador do Riacho Grande e se sentiu, literalmente, em casa enquanto estava no palco. "Agradeço a Prefeitura pela oportunidade e por prestigiar os artistas de nossa cidade", declarou o cantor.

 

Acompanhado dos filhos, o prefeito Orlando Morando cumprimentou a atração principal, Felipe Araújo e fez a contagem regressiva para chamá-lo ao palco. Antes disso, deu um importante recado a população sobre a campanha de vacinação contra a febre amarela, que começará no próximo dia 25 de janeiro.

 

"São Bernardo receberá vacinas suficientes para toda a população. As 34 UBS's funcionarão das 7h às 17h para que todos possam ser imunizados. A prevenção é muito importante", informou o chefe do Executivo.

 

A galera fez coro com o sertanejo nos hits "A Mala é Falsa" e "Chave Cópia" dentre outros sucessos. O evento, no mesmo formato do ano anterior, conta com parceria da Rádio Gazeta e apoio financeiro da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp), Armando Veículos, Pousada dos Pescadores e Atacadista Vencedor, com entrada gratuita para toda a população.

 

O evento tem ainda o lado solidário, a Administração disponibilizou espaço para que as entidades filantrópicas da cidade vendam comidas e bebidas e aumentem a arrecadação de suas instituições. E o lado turístico, que resgata o Riacho Grande como área de lazer e ainda fomenta o comércio local.

 

A segurança do local foi reforçada pela Prefeitura, que firmou parceria com as Polícias Rodoviária e Militar, no auxilio da Guarda Civil Municipal (GCM) e dos agentes do trânsito no trabalho de mobilização e monitoramento da área de shows e entorno. Já o Corpo de Bombeiros atua em todo o entorno da Represa Billings.

 

No domingo (21/01), é a vez da dupla de irmãs Maiara e Maraísa subir ao palco. No último final de semana, o Festival de Verão terá os shows de Sorriso Maroto e Cesar Menotti e Fabiano.

 




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 2897-5833 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2018 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados