Quinta-feira, 22 de Fevereiro de 2018

São Bernardo do Campo
Publicada em 22/01/18 as 10:22h - 23 visualizações
Maiara e Maraísa batem recorde de público no Festival de Verão da Prainha do Riacho Grande
Cerca de 16 mil pessoas prestigiaram o show da dupla sertaneja em São Bernardo

Gabriela Maria


 (Foto: Ricardo Cassin)

O dia ensolarado foi um ótimo atrativo ao público, que lotou o show da dupla Maiara e Maraísa, na 2º edição do Festival de Verão da Prainha do Riacho Grande. Cerca de 16.000 pessoas prestigiaram o espetáculo,  que aconteceu neste domingo (21/01), na Prainha.

 

Idealizado pela Prefeitura de São Bernardo. O evento repete o mesmo formato do ano passado, com shows gratuitos e sem qualquer custo  aos cofres públicos. O festival conta com a parceria da Rádio Gazeta e apoio financeiro da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp), Pousada dos Pescadores e Atacadista Vencedor.

 

Antes do início do show, o público dançou ao som da dupla Roger e Robson, que agradeceram a oportunidade de cantar para uma platéia tão animada. "Esse ano completamos 15 anos de carreira. Agradecemos a Prefeitura de São Bernardo pela oportunidade de estar aqui, neste domingo, cantando para vocês", disse Roger. 

 

O prefeito de São Bernardo, Orlando Morando, também prestigiou o show e esteve com as estrelas da noite antes do espetáculo.  Na ocasião, falou sobre a importância do festival para incrementar o turismo e o comércio da região. "Fizemos questão de produzir esse festival e dar ao povo a oportunidade de curtir um domingo em família. Essa é a primeira vez que a Maiara e a Maraísa participam deste  festival e ter uma dupla tão talentosa quando elas,  demonstra o empenho da prefeitura em oferecer ao lazer e cultura, sem qualquer custo à população", comentou Morando.

 

Acompanhado dos filhos e da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Carla Morando, o chefe do Executivo assistiu a toda atração musical.

 

No palco montado às margens da Represa Billings, Maiara e Maraísa animaram, o público presente, que cantou os principais sucessos da dupla como:  "Medo Bobo", "Sorte que cê beija bem" "Bengala e Crochê" e "10%". A dupla ainda cantou canções de Pablo Vittar, Ivete Sangalo, Thiago Brava, entre outras. As artistas também prestaram homenagem ao cantor Cristiano Araújo, que morreu em 2015 vítima de um acidente de carro.

 

No próximo fim de semana, quem agitará os  últimos dias do Festival de Verão do Riacho será Sorriso Maroto, no sábado (27/01) e a dupla Sertaneja Cesar Menotti e Fabiano.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 2897-5833 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2018 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados