Quarta-feira, 18 de Julho de 2018

São Bernardo do Campo
Publicada em 18/01/18 às 09:39h
Prefeitura de São Bernardo interdita trecho da Avenida José Odorizzi para remoção de vigas abandonadas
Equipamento será deslocado para início das obras de construção do viaduto Castelo Branco, que integra corredor Leste-Oeste

Redação


A Prefeitura de São Bernardo, por meio da Secretaria de Transportes e Vias Públicas, informa que, devido ao procedimento de remoção e transporte de vigas metálicas para construção do Viaduto Castelo Branco, o trecho da Avenida José Odorizzi - entre a Rua Isaac Aizemberg e a Avenida Robert Kennedy, no Parque dos Pássaros -, ficará interditado no sentido Centro, por 15 dias. Com a medida, as vigas abandonadas na Avenida José Odorizzi pela gestão anterior serão finalmente removidas da área.

 

Já o trecho restante da Avenida José Odorizzi, assim como Avenidas dos Flamingos e Humberto Castelo Branco, será interditado a partir desta quinta-feira (18/01), entre 19h e às 7h para prosseguimento das intervenções. O trabalho noturno visa evitar maiores transtornos no trânsito da região e prezar pela segurança dos motoristas e pedestres que circulam na área. A obra integra a construção do corredor Leste-Oeste, que ligará duas regiões adensadas da cidade, desde a Praça dos Bombeiros, na região do Bairro Ferrazópolis, às proximidades da Rodovia dos Imigrantes, na divisa com Diadema.

 

Também serão necessárias mudanças viárias na Estrada Samuel Aizemberg, Avenida Humberto Castelo Branco, que passarão a ter sentido único, para o Centro. Uma das alternativas para chegar à Rodovia Imigrantes é acessar a Humberto Castelo Branco, prosseguindo até a Avenida Plínio Barreto e à Rua Guimarães Rosa, onde haverá acesso à Imigrantes. As mudanças neste viário terão duração de 60 dias.

 

Leste-Oeste - O viaduto demandará investimento na ordem de R$ 36 milhões. Ao todo, são aproximadamente 250 metros de extensão em cada uma das duas pistas da Avenida Humberto de Alencar Castelo Branco, com a Estrada Samuel Aizemberg, e destino à Avenida José Odorizzi. A previsão de conclusão do viaduto é agosto deste ano. A obra integra o corredor Leste-Oeste cuja retomada do lote 1 foi autorizada em janeiro pelo prefeito de São Bernardo, Orlando Morando.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 2897-5833 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2018 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados