Quarta-feira, 18 de Julho de 2018

São Bernardo do Campo
Publicada em 15/01/18 às 08:55h
Em São Bernardo, o segundo dia do Festival de Verão do Riacho Grande reúne 15 mil pessoas
Nem forte chuva afastou o público que prestigiou o show da cantora Naiara Azevedo

Kati Dias


 (Foto: Omar Matsumoto/PMSBC)

Nem a chuva afastou o público de 15.000 pessoas que prestigiou a 2ª edição do Festival de Verão do Riacho Grande que, neste domingo (14/01), contou com a presença da cantora Naiara Azevedo. Idealizado pela Prefeitura de São Bernardo, o evento repete o mesmo formato do ano passado, promovendo shows gratuitos e sem custos para os cofres públicos. Organizado pela Pilar Eventos com parceria com a Rádio Gazeta, o Festival de Verão conta com apoio financeiro da Sabesp, Pousada dos Pescadores e Atacadista Vencedor.

 

Antes do início do show, o prefeito Orlando Morando esteve com a cantora Naiara Azevedo. Na ocasião, falou sobre a importância do evento como importante ferramenta para incrementar o turismo e o comércio local. "O Festival de Verão foi desenvolvido para incentivar o turismo e a economia do Riacho Grande, mas também foi idealizado para entreter a família. Por isso, fizemos questão de que fosse realizado durante o dia, para que fosse um momento de diversão para pessoas de todas as idades", afirmou.

 

A cantora Naiara Azevedo confidenciou a Morando que esta é a primeira vez em sua carreira que faz um show no período diurno. "Esta apresentação no Riacho Grande já se tornou especial para mim. É a primeira vez que me apresento durante o dia. O público aqui está muito bonito, me recebeu com muito carinho", disse.

 

No palco montado às margens da Represa Billings, Naiara Azevedo animou o público presente, que cantou junto os principais sucessos de sua carreira, como o hits "50 Reais e "Ex do seu atual". Ainda cantou canções da Anitta, Nego do Borel, Luan Santana, Pablo Vittar e Simone & Simaria.

 

No próximo final de semana, quem agitará a orla da Prainha será o sertanejo Felipe Araujo, no sábado (20/01), e a dupla Maiara e Maraísa, no domingo (21/01). O Festival de Verão receberá ainda o grupo Sorriso Maroto (27/01) e César Menotti e Fabiano (28/01).

 

Foi registrada a presença do efetivo da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal, que trabalharam com o apoio da Polícia Rodoviária e agentes do trânsito.  A área de ingresso ao bairro ganhou reforço na sinalização, devido a mudanças temporárias do viário.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 2897-5833 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2018 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados