Quinta-feira, 26 de Abril de 2018

São Bernardo do Campo
Publicada em 23/11/17 as 09:50h - 89 visualizações
Prefeito Orlando Morando abre a 6ª edição da Panexpo no Cenforpe
Evento que movimenta o setor de panificação e fomenta novos negócios no setor dos panificadores ocorrerá até sexta-feira

Vivian Rossi


 (Foto: Ricardo Cassin)

Com apoio da Prefeitura de São Bernardo, foi aberta nesta quarta-feira (22/11), a 6ª edição da Panexpo, uma importante feira de negócios e exposição do setor dos Panificadores da região do Grande ABC, que pretende fomentar novos negócios até sexta-feira (24/11), no Cenforpe - Avenida Dom Jaime de Barros Câmara, 201, Planalto -, das 14h às 20h.

Durante a solenidade de abertura, o prefeito Orlando Morando, acompanhado do vice-prefeito e secretário de Serviços Urbanos, Marcelo Lima e do secretário de Desenvolvimento Econômico, Hiroyuki Minami, reiterou seu apoio à ação lembrando que, enquanto deputado estadual, foi o relator da lei que isentou o imposto da cadeia do trigo.

"Tenho profundo respeito pelo setor da Panificação, que distribui alimentos manipulados, o que envolve muita responsabilidade e ao mesmo tempo, emprega milhares de trabalhadores, no Grande ABC. Espero que aproveitem a oportunidade para fazer bons negócios, se atualizem, investir e gerar mais desenvolvimento para nossa região", comentou o chefe do Executivo.

Segundo o presidente do SIPAN (Sindicato da Indústria de Panificação e Confeitaria de Santo André), Antonio Henriques, a cadeia dos panificadores segue em ampla expansão, com aproximadamente, 25 mil pessoas empregadas nas sete cidades do Grande ABC. "Gostaria de agradecer o empenho da Administração em viabilizar a realização da nossa feira, este ano aqui no Cenforpe, demonstrando toda a preocupação e consideração com a nossa categoria", declarou Henriques.

No local, o público poderá visitar a feira, conhecer as inovações do setor, há estandes com maquinários, setor de bebidas e refrigeração. Além disso, há uma unidade móvel do CTR (Central de Trabalho e Renda) que oferecerá oportunidades de emprego em São Bernardo e região e extensão dos serviços da sede, instalada na Rua Marechal Deodoro, 2.316, no Centro. Além de apoiar, a Prefeitura está com uma stand no local destacando os serviços relacionados desenvolvimento econômico e de trabalho. 




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 2897-5833 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2018 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados