São Bernardo do Campo
Publicada em 13/11/17 as 08:16h - 10 visualizações
Em São Bernardo, Fundo Social abre inscrições para “Selo Solidariedade”
Empresas, que realizam ações sociais, podem se cadastradas para receber a chancela no site do município

Vivian Rossi


 (Foto: Divulgação)

Criado pela presidente do Fundo Social de Solidariedade (FSS) de São Bernardo, a primeira-dama Carla Morando, o "Selo Solidariedade" tem o intuito de valorizar a participação de pessoas físicas e jurídicas que integram a comunidade local e prestaram serviço social em 2017.

 As inscrições estão abertas, até o dia 14 de novembro e podem ser realizadas no site do município (www.saobernardo.sp.gov.br). O selo será distribuído anualmente após analise realizada pelo Conselho Deliberativo do FSS, mediante prévio requerimento da pessoa física ou jurídica interessada, acompanhado de documentos que comprovem o preenchimento dos critérios de qualificação.

 Para a primeira-dama e presidente do Fundo, Carla Morando, o reconhecimento da Administração serve como incentivo para que as pessoas continuem fazendo o bem. "Principalmente as empresas prestadoras de serviços poderão agregar à sua marca uma chancela social e isso gera credibilidade ao público consumidor", explicou Carla.

 Aos ganhadores, o selo deve ser distribuído em dezembro e poderá ser utilizado durante todo o ano de 2018, como parceiro social do município. "As empresas ou pessoas físicas que seguirem prestando serviço social ou ainda aqueles que se tornarem parceiros do Fundo no ano que vem, também podem concorrer ao selo no ano seguinte", completou a presidente do FSS.

  

Para se cadastrar acesse o link:

 http://www.saobernardo.sp.gov.br/documents/10181/708999/FORMULARIO+DE+REQUERIMENTO+2.pdf/0c246a6b-ab91-2f96-32e4-6cdb24d44357




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 2897-5833 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2017 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados