São Bernardo do Campo
Publicada em 28/08/17 as 14:39h - 43 visualizações
Em São Bernardo, Prefeitura conclui mais uma obra inacabada no Jardim do Lago
Complexo Esportivo com campo de futebol de grama sintética, playground, vestiários e outras benfeitorias foi entregue à população, neste domingo (27/08)

Da Redação


 (Foto: Divulgação)

Para reforçar o compromisso assumido com a população de concluir as obras inacabadas pela gestão anterior, a Prefeitura de São Bernardo entregou, neste domingo (27/08), o Complexo Esportivo do Jardim do Lago, intervenção que deveria ter sido inaugurada em agosto de 2016.

Ao lado do vice-prefeito e secretário de Serviços Urbanos, Marcelo Lima, demais secretários municipais, vereadores e representantes de bairro, o prefeito Orlando Morando afirmou que a conclusão das obras só foi possível por meio das medidas de austeridade adotadas logo no início da gestão.

"Encontramos estas obras paradas, com pagamento atrasado. Hoje, não só estamos entregando um equipamento com uma estrutura mais completa, como economizamos com a revisão do contrato, mostrando todo nosso respeito ao dinheiro público", declarou o chefe do Executivo.

O campo de futebol foi totalmente revitalizado, com gramado sintético, alambrado, guarita, iluminação profissional, sistema de drenagem do campo, pista de caminhada, pista de skate, playground, banheiro e vestiário ampliado e reformado, além de academia ao ar livre e sala administrativa. O investimento de R$ 2,5 milhões foi pago com verbas municipais.

A primeira partida do novo campo foi disputada entre os jogadores da Seleção Paulista e de São Bernardo, na categoria Master.

As ruas Ministro Edgard Costa, Nelson Hungria e Passagem Bom Jesus, no entorno do complexo, receberam recapeamento asfáltico.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 2897-5833 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2017 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados