São Bernardo do Campo
Publicada em 24/07/17 as 18:00h - 59 visualizações
Em São Bernardo, Campanha do Agasalho dobra a meta em arrecadação com 100 mil peças
Doações contemplaram todas as instituições conveniadas no Fundo Social de Solidariedade

Da Redação


 (Foto: Divulgação)
A população de São Bernardo mostrou todo seu potencial solidário na Campanha do Agasalho deste ano. A uma semana do encerramento, o Fundo Social de Solidariedade (FSS) comemora 100 mil doações, quantidade que dobra a meta inicial e suficiente para atender todas as entidades sociais cadastradas pela Pasta, na cidade.

O anúncio foi feito pela presidente do FSS, Carla Morando, acompanhada de Rosângela Lima, esposa do vice-prefeito, Marcelo Lima, neste sábado (22/07), em visita ao Instituto Monsenhor Antones, localizado na Rua Caçapava, 190, no bairro Baeta Neves, que atende dezesseis pessoas entre deficientes e idosos. A entidade foi uma das beneficiadas da Campanha, recebeu peças de vestuário, cobertores e alimentos.

"Estamos muito satisfeitos com o resultado desta ação e das parcerias que desenvolvemos, neste pouco tempo em que estou à frente do Fundo Social,que fortalecem e dignificam nosso trabalho", agradeceu a primeira-dama, referindo-se aos representantes da montadora Toyota, que estavam no local.

Para o diretor técnico do Instituto, Roberto Rodrigues, as doações representam muito mais do que o benefício da economia. "A presença da primeira-dama, das empresas da cidade, que vieram trazer pessoalmente os mantimentos, reforçam em nós o sentimento de não estarmos sozinhos", declarou o diretor.

A representante da empresa Toyota, Denise Morais explicou que as doações arrecadadas pela automotiva veem dos colaboradores. "Neste ano, para cada mil peças recebidas, a montadora dá uma contrapartida de 150 litros de leite, reforçando a importância das contribuições e do exercício de cidadania", informou a assistente social.

A presidente do FSS reforçou que as doações para a Campanha do Agasalho continuam sendo bem-vindas e que a entidade já trabalha em outros programas, que serão lançados em breve.



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 2897-5833 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2017 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados