São Bernardo do Campo
Publicada em 13/07/17 as 10:29h - 10 visualizações
Midiateca do Cenforpe é aberta à comunidade
Além de ganhar um novo espaço para leitura, público terá acesso a um acervo com mais de 18 mil publicações

Kati Dias


 (Foto: Gabriel Inamine )
A midiateca pedagógica do Centro de Formação de Profissionais de Educação de São Bernardo, o Cenforpe (Av. Dom Jaime de Barros Câmara, 201, Bairro Planalto), está aberta à comunidade. Além de ganhar um espaço para leitura, o público terá acesso a um acervo com mais de 18 mil publicações entre livros, CDs e DVDs. O local está aberto de segunda a sexta, das 8h00 às 17h00.

Até o ano passado, o espaço era de uso exclusivo dos professores, sem qualquer acesso à população, sendo subutilizado. Com a atual gestão, o local também receberá, quinzenalmente, atividades culturais como contações de histórias e saraus.

Nesta terça-feira (12/07), a contadora Andrea Rocha Peres narrou o conto "Nove Irmãos". O ato reuniu um público entre infantil e jovem, sendo marcado por uma boa interação. "O Cenforpe é um equipamento público e, como tal, deve servir à população de São Bernardo. A midiateca é um importante espaço para estimular o hábito da leitura, o compartilhamento de informações e o acesso ao conhecimento", afirmou Suzana Dechechi, secretária de Educação.

Serviço
Midiateca pedagógica aberta à comunidade
Local: Cenforpe
Endereço: Av. Dom Jaime de Barros Câmara, 201, Bairro Planalto
Horário de funcionamento: 8h00 às 17h00



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Evolução e Mulher Determinada
Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 9 7240-3561 / (11) 9 6012-4549 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2017 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados