São Bernardo do Campo
Publicada em 29/06/17 as 09:38h - 31 visualizações
Prefeitura de São Bernardo e ONG Reviva promovem show em prol das vítimas de Mariana-MG
Evento visa arrecadar fundos para construção de estação de tratamento de água na cidade mineira

Da Redação


 (Foto: Divulgação/PMSBC)

Sediada no bairro Jordanópolis, a ONG Reviva, que atua levando água para pessoas em situação de vulnerabilidade social no Brasil e no exterior, promove neste sábado (01/07), das 13h às 22h, o "Reviva Festival", primeira série de espetáculos de música autoral da entidade. O evento tem a parceria da Prefeitura de São Bernardo e visa arrecadar fundos para a construção de uma estação de tratamento de água que irá beneficiar os índios crenaques.


A tribo foi fortemente afetada pelo maior desastre ambiental da história do País, ocorrido em Mariana (MG), em 2016, desencadeado após o rompimento da barragem Fundão, que causou danos ambientais que deverão ser sentidos pelas próximas gerações.


O evento será realizado no Ginásio Poliesportivo Adib Moyses Dib, localizado na Avenida Kennedy, 1.155, Bairro Anchieta, e contará com grandes nomes da música brasileira como Ana Cañas, Kivitz, Jão, Rodrigo Alarcon. Uma estrutura de palco e bancada de jurados também será montada para avaliar as apresentações. O festival também promete reunir amantes de música, bandas e músicos solo com projetos autorais. Os dois melhores colocados receberão prêmios, como a gravação de um single e assessoria musical.


Food Truck e Bike -
No dia do show, os visitantes também encontrarão uma praça de alimentação com diferentes opções de food trucks e food bikes, com comidas e bebidas artesanais e uma feira de pequenos produtores dos mais variados segmentos. Parte do lucro da praça será revertida para a construção da estação de tratamento.


A Loja Reviva marcará presença no evento com venda de camisetas, gifts e outros itens, também com destinação de lucros para a estação. Haverá ainda um espaço destinado ao corpo, com massagem, tatuagem e cosméticos naturais.     




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 2897-5833 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2017 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados