São Bernardo do Campo
Publicada em 22/05/17 as 14:33h - 58 visualizações
Prefeitura de São Bernardo imuniza mais de 100 animais contra raiva

Da Redação


 (Foto: Divulgação)

Ação realizada no CCZ do Rudge Ramos também estimulou a adoção de cães e gatos adultos, que aguardavam por um lar

 A Prefeitura de São Bernardo realizou neste sábado (20/05), no Centro de Zoonozes do Rudge Ramos, ação para vacinação de cães e gatos contra a raiva, além do incentivo para a adoção de animais adultos, que aguardavam por um lar no CCZ do município.

Ao todo, mais de 100 bichinhos de estimação foram imunizados ao longo do dia, entre cães e gatos. A iniciativa também registrou a adoção de pets adultos, derrubando o tabu pela preferência, na maioria das vezes, por filhotes.
Ao adotar um animal na fase adulta, o proprietário evita surpresas em relação ao tamanho que o animal vai atingir, ao longo do tempo, além de contar com um bichinho com o emocional amadurecido. Portanto, é mais fácil escolher um cão ou gato baseado em sua sociabilidade.

Adicionalmente, o CCZ coloca para adoção cães e gatos já vacinados e castrados, portanto com a saúde em dia. Além das feiras organizadas pelo município, o CCZ possui animais aguardando a adoção diariamente. Os interessados podem se dirigir à unidade, localizada na Avenida Rudge Ramos, 1.740, no Rudge Ramos.

Os atendimentos ocorrem de segunda a sexta, das 9h às 16h, exceto aos feriados. Para vacinar seu pet contra a raiva, os atendimentos ocorrem sempre às segundas e quartas-feiras,  das 9h às 16h.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 2897-5833 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2017 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados