São Bernardo do Campo
Publicada em 02/05/17 as 10:32h - 17 visualizações
Prefeitura de São Bernardo vistoria obras de conjuntos habitacionais no Silvina
Objetivo é dar celeridade às construções, com objetivo de entregar mais 72 unidades ainda este ano

Da Redação


 (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de São Bernardo vistoriou, na manhã deste sábado (29/04), as obras dos conjuntos habitacionais Duarte Murtinho e Padre Léo Comissari - ambos no Jardim Silvina/Audi -, que integram projeto de urbanização de assentamentos precários da nova gestão. A visita teve como objetivo buscar alternativas para dar celeridade às intervenções pendentes, a fim de entregar mais 72 unidades habitacionais no bairro até o final deste ano.


O projeto de urbanização integrada com sistema de saneamento está orçado em R$ 112 milhões, com recursos do governo federal e Prefeitura. Durante a visita, o prefeito Orlando Morando conheceu as áreas em que serão instaladas as novas moradias e visitou as estruturas já montadas nos locais.


"Estamos comprometidos com a execução de projetos de urbanização, sempre integrados com o sistema de saneamento, e que ofereçam a qualidade final que o povo de São Bernardo merece. Até o final do ano, vamos entregar mais 72 unidades habitacionais no bairro", destacou Morando, durante a inspeção. A atividade também teve presença do secretário de Habitação, João Abukater, além de técnicos da pasta e representantes da empresa responsável pela obra.


No conjunto Duarte Murtinho, estão previstos 120 moradias, sendo 59 unidades já entregues e outras 61 em fase de execução. A previsão de conclusão é abril de 2018. Já as moradias do conjunto Padre Léo Comissari têm previsão de entrega ainda neste ano. A construtora responsável pelas obras é a Planova Planejamento e Construções. 




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Evolução e Mulher Determinada
Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 9 7240-3561 / (11) 9 6012-4549 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2017 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados