Quarta-feira, 26 de Abril de 2017

Buscar   OK
São Bernardo do Campo
Publicada em 11/04/17 as 13:02h - 10 visualizações
Fundo Social de São Bernardo contempla 91 crianças com ovos de páscoa
Chocolates foram arrecadados durante ação promovida na semana passada pelo Rancho do Serjão

Redação


 (Foto: Divulgação)

O Fundo Social de Solidariedade (FSS) de São Bernardo realizou, na manhã desta terça-feira (11/04), a entrega de mais de 100 ovos de páscoa a crianças da entidade Criança Vida Nova, situada no Jardim das Orquídeas. Atualmente, o projeto acolhe estudantes de seis a 12 anos de idade, em horários alternativos ao período escolar. A entrega foi feita pela presidente do FSS e primeira-dama do município, Carla Sardano Morando.


Os chocolates foram arrecadados durante show do cantor sertanejo Sérgio Reis, realizado no Rancho do Serjão, na última quinta-feira (06/04), cuja entrada foi um ovo de páscoa de 150 gramas.


Além do FSS, a iniciativa também teve como objetivo contemplar beneficiários de projetos desenvolvidos pela Associação dos Voluntários de Combate ao Câncer (AVCC) e outras entidades assistenciais com atuação em São Bernardo.


"Ficamos muito contentes em poder fazer essa entrega hoje e conhecer as crianças que se beneficiam desse projeto da Criança Vida Nova. Essa entidade foi escolhida, inclusive, porque é um projeto que a gente conhece e que tem uma história de diálogo com o Fundo Social", destacou Carla.


Iniciado em 2002, o projeto Criança Vida Nova atende 91 crianças do entorno no período inverso ao turno escolar, promovendo alimentação, reforço das matérias aprendidas na escola e atividades educativas e de recreação. O projeto funciona de segunda-feira à sexta feira, das 7h30 às 17h30.


FSS - O Fundo Social de Solidariedade de São Bernardo tem objetivo de promover e atender moradores de vulnerabilidade social por meio de captação profissional. Para isso, o FSS trabalha com parcerias de empresas e entidades da cidade que colaborem com o poder público com o intuito de ajudar os munícipes que vivem nessas condições.


Serviço

Interessados em realizar doações e parcerias junto ao Fundo Social de Solidariedade de São Bernardo podem entrar em contato por meio dos telefones (11) 2630-4046 e (11) 2630-4052 e do e-mail: fundo.social@saobernardo.sp.gov.br




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Entrevistas com vereadores do ABC eleitos em 2016
Parceiros
Evolução e Mulher Determinada
Jornal Divulgação Exata - (11) 9 7240-3561 / (11) 9 6012-4549 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2017 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados