São Bernardo do Campo
Publicada em 11/10/16 as 17:36h - 95 visualizações
João Dória vem ao ABC e apoia Orlando Morando

Rafael Madjarof


 (Foto: Julio Cezar Green)

No dia 11/10, o PSDB realizou um ato político na praça da Matriz, em São Bernardo do Campo, para alavancar a empreitada de Orlando Morando para o paço sãobernardense, o evento contou com  a presença do prefeito eleito de São Paulo, João Doria também do PSDB. Estiveram presentes no evento o candidato a vice de Morando, Marcelo Lima, o ex-prefeito de São Bernardo, Mauricio Soares, o prefeito eleito de Ribeirão Pires, Adler Kiko Teixeira (PSB) e a esposa de Orlando Morando.

O prefeito paulistano disse que caso Orlando seja eleito haverá uma integração das gestões para que se desenvolva mais as duas cidades. "Vamos atuar juntos em São Bernardo e São Paulo não há apenas uma vizinhança, um limite que não existe fisicamente, porque compõe com uma mesma cidade, um mesmo movimento de ideias, de gente que se respeita e se gosta, nós vamos sim desenvolver várias ações conjuntas, em mobilidade urbana, em segurança, em habitação, em educação e em saúde" , falou.

Dória citou o PT no término sua fala, dizendo ao povo, que em São Bernardo a era do vermelho estava encerrada, e que temos uma única bandeira, a brasileira. "A bandeira que vocês devem respeitar não é a bandeira vermelha e sim a bandeira verde e amarela, a bandeira brasileira, e essa é a verdadeira bandeira que deve ser guardada no nosso coração".

O candidato a prefeito Orlando Morando afirmou que a principal urgência de seu plano de governo é tratar sobre a questão do desemprego. "Eu quero fazer com que São Bernardo volte a ser a capital do emprego, eu vou abaixar imposto para poder atrair industrias para a nossa cidade para equiparar o número de desempregados que está em 76 mil pessoas", falou.





Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Evolução e Mulher Determinada
Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 9 7240-3561 / (11) 9 6012-4549 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2017 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados