São Bernardo do Campo
Publicada em 07/10/16 as 15:43h - 313 visualizações
Alex Manente continua recebendo apoio dos petistas Barba e Ferrarezi
Mesmo posicionando como o maior critico, Alex é o preferido entre os petistas

Natan Silva


 (Foto: Divulgação)

Com o 2º turno se aproximando, os partidos e candidatos das chapas derrotadas estão definindo novas alianças. Apesar do atual prefeito Luiz Marinho ter afirmado que o PT não irá apoiar nenhum candidato em São Bernardo do Campo, seus membros já expressam o contrário.

Dois dos principais nomes do partido na cidade, o presidente da Câmara Municipal, José Luís Ferrarezi, e o deputado estadual Teonílio Barba, declararam, nesta quarta (06), apoio ao popular-socialista, Alex Manente.

Sem muitos detalhes, Ferrarezi declarou seu apoio a Manente por meio de um vídeo. "Passou o primeiro turno das eleições, onde nós apoiamos o PT, representado pelo candidato Tarcisio, que infelizmente não consegui dar continuidade a este projeto. Agora para este segundo turno venho aqui declarar o meu apoio ao deputado federal Alex Manente. Todos que me conhecem sabem do meu perfil de não ficar sem tomar posicionamento" afirmou.

Já Barba, justificou seu apoio devido a rivalidade entre PT e PSDB a nível nacional, e devido ao apoio de Manente a Marinho no segundo turno de 2008, também contra Morando. "Uma questão importante é que o PSDB é o inimigo do PT em todas as instâncias. Seja nacional, estadual ou municipal. Eu jamais votarei no 45. Além disso, o Alex Manente foi importante para o PT em 2008. Além do voto (ao Marinho), ele foi para a rua, fez campanha. Eu ainda não era deputado, mas presenciei tudo isso a favor do prefeito Luiz Marinho", explicou.

Apesar do posicionamento de Alex Manente, contrário ao PT, o popular-socialista continua a receber apoio de pessoas e sindicatos ligados ao partido. A expectativa é de que esses apoios só aumentem.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 2897-5833 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2017 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados