São Bernardo do Campo
Publicada em 08/09/16 as 14:57h - 122 visualizações
Posto de Combustível é detectado por cometer fraude em São Bernardo

Rafael Madjarof


 (Foto: Divulgação)

No dia 6/8, fiscais do  Instituto de Pesos e Medidas de São Paulo  detectaram fraude em 11 das 18 bombas do posto de combustíveis Soberano Centro Automotivo Ltda, localizado no Corredor ABD, próximo ao Extra Anchieta e a Mercedes-Benz, no bairro da Pauliceia, em São Bernardo do Campo.

As suspeitas de fraudes ocorreram após o último domingo (4), quando um motorista parou no estabelecimento e pediu para completar o tanque no qual cabem 60 litros, mas surpreendentemente a bomba havia marcado 66 livros, excedendo seis litros da capacidade original.

Perante essa situação o cliente exigiu  de imediato a nota fiscal mas o funcionário emitiu um documento  fiscal informando apenas 62 litros. Após o  pedido de alteração, ouviu que teria que falar com o gerente no dia seguinte. Inconformado com a situação postou a reclamação nas redes sociais, onde recebeu a adesão de milhares de internautas.

Em uma das bombas testadas pelos fiscais, se notou que a bomba marcava 1.540 ml a mais a cada 20 litros. Com isso a justiça determinou que o Posto terá 10 dias para se defender, e a multa está prevista para ficar na casa de R$ 1,5 milhão.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Evolução e Mulher Determinada
Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 9 7240-3561 / (11) 9 6012-4549 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2017 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados