São Bernardo do Campo
Publicada em 07/07/16 as 15:41h - 216 visualizações
Taxista desaparecido é encontrado morto após 15 dias
A família espalhou cartazes e realizou ações em redes sociais

Natan Silva


Marcos Antonio Bartoleti  (Foto: Divulgação)

A busca pelo taxista Marcos Antonio Bartoleti, de 52 anos, chegou ao fim nesta quarta-feira (6), com ajuda da Polícia Militar. Foram 15 dias que terminaram em tragédia, em um matagal no Jardim Santo André, em Santo André, onde o corpo foi encontrado.

O corpo foi encontrado com a prisão de um rapaz de 19 anos, também nesta quarta, que confessou o crime, cometido com um comparsa - preso há 5 dias - e indicou o paradeiro do cadáver.

De acordo com a delegada Kátia Regina Cristófaro Martins, do 6º Distrito Policial de São Bernardo do Campo, responsável pelas investigações, o caso se tratou de um latrocínio, um roubo seguido de morte. 

Segundo as informações apresentadas, os criminosos acionaram o taxista para uma corrida, onde preparam a emboscada. Como refém, Marcos foi obrigado a realizar dois saques de R$ 1000,00, na rua Oleoduto, localizada na Vila São Pedro, em São Bernardo, mesmo lugar onde o táxi foi encontrado. Na versão do criminoso, eles iriam soltá-lo, porém durante o assalto um dos rapazes mencionou o nome do comparsa, e, por isso, decidiram levar Marcos até o terreno em Santo André, onde o assassinaram.

O enterro do taxista aconteceu na quinta-feira (7).




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 2897-5833 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2017 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados