Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018

Santo André
Publicada em 10/08/18 às 14:02h
Estudante é assassinada em Santo André

Matheus Godoy


 (Foto: Jornal Divulgação Exata)

Na noite desta quinta-feira, uma jovem de 18 anos foi assassinada no Jardim Aclimação, em Santo André. Paula Freitas Silva estava indo para a escola por volta das 19h, quando foi abordada por dois indivíduos em uma moto na Rua Paulo Emílio Sales Gomes. 


Ela estava acompanhada de Stheffany Gomes da Costa, 17, e mais outra conhecida apenas como Alicia. Ambas tiveram o celular furtado, mas não foram feridas pelos marginais. 


Paula foi encaminhada ainda com vida para o Hospital Mário Covas, mas acabou falecendo poucos momentos mais tarde. O velório está acontecendo no Cemitério do Curuçá, também no município andreense. O enterro começa às 17h. 


A Escola Estadual Paulo Emílio Sales Gomes deve receber um ato de protesto na noite desta sexta-feira, com a presença de amigos e colegas de Paula que estudam na instituição de ensino. O ato está marcado para às 19h - segundo informações do Diário do Grande ABC. 


O caso foi registrado no 4º Departamento Policial (DP), e encaminhado para o 6º DP, da Vila Mazzei. 





Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 2897-5833 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2018 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados