Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018

Santo André
Publicada em 20/07/18 às 16:33h
Serviços de manutenção interditam faixas da avenida Ramiro Colleoni neste domingo
Intervenções fazem parte do trabalho de recuperação estrutural da passarela Américo Pinto Serra (Luso-Brasileira)

Daniel Betega


 (Foto: Helber Aggio/PSA)

A Prefeitura de Santo André dará continuidade no próximo domingo (22) ao trabalho de recuperação estrutural da passarela Américo Pinto Serra (Luso-Brasileira). A intervenção irá finalizar o procedimento de reforço estrutural do local e, para a realização do serviço, será necessária a interdição de uma faixa em cada sentido da avenida Ramiro Colleoni, das 8h às 17h. No mesmo dia será executada a limpeza do Viaduto da Ordem dos Advogados do Brasil.

 

A administração já fez as tratativas com a Metra, empresa responsável pelas linhas de trólebus na cidade, pois será necessário o desligamento da energia elétrica neste período por motivo de segurança. O Semasa (Serviço Municipal de Saneamento Ambeintal) realizará no local a limpeza de bocas de lobo. O Departamento de Engenharia de Tráfego (DET), por sua vez, manterá agentes na avenida Ramiro Colleoni para organizar o tráfego e orientar os motoristas.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 2897-5833 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2018 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados