Quinta-feira, 19 de Julho de 2018

Santo André
Publicada em 21/06/18 às 13:34h
Paulo Serra recebe empresários da Missão Santo André-Colômbia

Maik Uchoa


 (Foto: Reprodução/PSA)

A prefeitura de Santo André recebeu na última terça-feira os donos de empresas que participaram da comitiva na Missão Santo André- Colômbia.Eles foram prestigiados pelo chefe do executivo, Paulo Serra (PSDB) e ganharam um certificado oficial.

 

O projeto teve inicio neste ano, por parte da Secretária de Desenvolvimento e Geração de Emprego. No começo deste mês, um grupo formado por 10 lideres de empresa andreenses e de outras cidades do ABC estiveram na capital da Colômbia, Bogotá, para analisar algumas negociações, apresentar os seus produtos e serviços.

 

"Os empresários que foram até Bogotá demonstraram muita coragem e conseguiram números incentivadores. Vamos manter esta parceria e desenvolver novas missões. A próxima missão de Santo André será em Portugal e está agendada para o mês de novembro", afirmou o prefeito Paulo Serra (PSDB).

 

São US$ 2 milhões projetados para os próximos meses.  E pelo menos US$ 200 mil já foram negociados nessa ação.  O objetivo é que a cidade de Santo André, por meio de empresas da região, possa impulsionar o setor economico de exportação e gerar renda e empregos.

 

Vale citar que a Colômbia é um país que está em constante evolução na América Latina, principalmente no setor econômico, são dez anos com uma média anual de 4%, conforme os dados do Banco Mundial. No país foi informado quais negócios são mais carentes de investimento para facilitar.

 




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 2897-5833 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2018 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados