Segunda-feira, 18 de Junho de 2018

Santo André
Publicada em 11/06/18 às 15:02h
Parque Celso Daniel recebe wi-fi grátis da prefeitura de Santo André

Matheus Godoy


 (Foto: Ricardo Trida/PSA)
Os frequentadores do Parque Celso Daniel agora terão acesso gratuito à internet sem fio. Isso porque a prefeitura de Santo André instalou o ponto de Wi-fi no local, que recebe uma média de cinco mil visitantes por semana. O lançamento da novidade foi realizado pelo prefeito Paulo Serra (PSDB). 

O próprio chefe do executivo confirmou que a novidade surgiu após ouvir a opinião dos munícipes. "Inauguramos hoje o ponto de acesso ao wi-fi livre no Parque Celso Daniel, após uma pesquisa junto à população para definir quais parques deveriam receber o sinal gratuito de internet primeiro", declarou.

Paulo Serra ainda informou que todos os parques do município terão o serviço até o final do ano. "Até o fim do ano, todos os parques da cidade terão acesso à internet. Santo André está cada dia mais conectada, interativa e tecnológica", completou.  

Outros dois parques já contam com o equipamento: Antonio Pezzolo, na Vila Metalúrgica e o Ana Brandão, no Jardim Ipanema. O investimento para a instalação é de R$20 mil por localidade. 

Para ter acesso ao benefício, o cidadão precisa acionar o wi-fi de seu aparelho celular e selecionar a opção "Santo André Conectada", fazendo um cadastro logo em seguida. A confirmação será enviada na sequência, por e-mail. 




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 2897-5833 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2018 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados