Terça-feira, 14 de Agosto de 2018

Santo André
Publicada em 16/03/18 às 12:38h
Duas agências bancárias são assaltadas em Santo André

Matheus Godoy


 (Foto: Jornal Divulgação Exata)

Na madrugada de terça para quarta-feira, duas agências bancárias de Santo André foram alvo de furtos. Trata-se da unidade do Banco do Brasil da Rua Carijós, na Vila Linda, e da Caixa Econômica Federal, localizada na Avenida Dom Pedro I, no bairro Vila Luzita.


A primeira ocorrência foi registrada por volta da 1h, no Banco do Brasil. Os criminosos arrombaram a grade lateral do prédio e serraram o cofre, levando duas armas, coletes à prova de balas e munição. Também foi levada uma quantia em dinheiro, não divulgada pela polícia.


 O outro crime aconteceu por volta das 11h, na Caixa Econômica. Os assaltantes aproveitaram o descarregamento do carro forte para levar dois malotes de dinheiro, dando um prejuízo de R$316 mil.


Só nesta semana foram três assaltos a agências bancárias na região do Grande ABC. Lembrando que no início da semana, uma funcionária foi morta dentro da unidade ao ser baleada nas costas. Dois bandidos terminaram feridos, sendo que um morreu pouco depois, enquanto o outro está internado na UTI do Hospital das Clínicas de São Bernardo. 




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 2897-5833 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2018 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados