Quarta-feira, 18 de Julho de 2018

Santo André
Publicada em 27/11/17 às 14:40h
Santo André inaugura segunda Loja Solidária
Espaço foi aberto nesta sexta-feira no Atrium Shopping, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade, e receberá doações de roupas, sapatos, brinquedos, alimentos, entre outros

Daniele Vieira e Tiago Oliveira


 (Foto: Alex Cavanha/PSA)

Santo André, 24 de novembro de 2017 - A Prefeitura de Santo André, por meio do Núcleo de Inovação Social e do Fundo Social de Solidariedade, inaugurou nesta sexta-feira (24) a segunda Loja Solidária da cidade, localizada no Atrium Shopping. O espaço receberá doações de roupas, sapatos, brinquedos, cobertores, alimentos e até de eletroportáteis que estiverem em bom estado de uso. Todo o tipo de arrecadação é bem-vinda e será destinada para quem mais precisa.

A abertura da loja contou com a presença da primeira-dama e presidente do Núcleo de Inovação Social, Ana Carolina Barreto Serra e do prefeito Paulo Serra. A iniciativa é permanente e irá arrecadar doações para as Instituições do município. Uma delas é a Deixe Viver, escolhida pelo Atrium Shopping, que atende crianças carentes do entorno e agora está com o Projeto Natal Feliz.

"É importante ressaltar que essa loja não tem custo nenhum para a prefeitura, foi cedida gratuitamente pelo shopping, que também já cedeu espaço para a loja da economia solidária no mesmo corredor", afirmou o prefeito Paulo Serra.

Também estiveram presentes a gerente geral do Atrium Shopping, Vanessa Nery e os representantes da Instituição Deixe Viver, Marilda Carneiro de Moura e Edilson Lessa Brandão.

"Um dos diferenciais desta loja é a nossa árvore de natal. Caso o munícipe queira ajudar alguma das crianças da comunidade, é só escolher uma sacolinha e deixar os presentes de natal para essas crianças", afirma a primeira-dama e presidente do Núcleo de Inovação Social, Ana Carolina Barreto Serra.

A árvore de natal, que integra o Projeto Natal Feliz, vai beneficiar 420 crianças do entorno do shopping. Cada criança é representada por um enfeite de natal pendurado na árvore. O munícipe retira o enfeite e deve levar o presente até 11 de dezembro, que consiste numa sacola contendo produtos de higiene, calçado, brinquedo e roupa.

A Loja Solidária está no piso 1 do Atrium Shopping, que fica na  Rua Giovanni Battista Pirelli, 155 - Vila Homero Thon.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 2897-5833 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2018 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados