Santo André
Publicada em 17/10/17 as 16:10h - 145 visualizações
Câmara de Santo André vai votar reestruturação administrativa e reajuste salarial para seus servidores
Câmara de Santo André vai votar reestruturação administrativa e reajuste salarial para seus servidores

Montero Netto


 (Foto: Jornal Divulgação Exata)
Teve início as 15 horas desta terça-feira (17) a sessão ordinária da Câmara de Santo André que terá hoje a primeira votação de um Projeto de Lei importante para a Casa. Trata-se de matéria que estabelece a reestruturação administrativa dos cargos efetivos da Câmara, realizando na prática uma correção dos desvios de função que acontecem há muito tempo no Legislativo.

Segundo o presidente, vereador Almir Cicote (PSB), o PL foi elaborado e passou por dois ex-presidente, Donizeti Pereira e Ronaldo de Castro."Existem servidores que tem uma função efetiva mas atuam em outra, e outras funções que, segundo o estudo, devem ser extintas. Não haverá demissões", garante.

Outro Projeto de lei que deve ser apreciado hoje, e incluído na Ordem do Dia, é o que concede reajuste salarial para os servidores da Câmara Municipal, ao contrário dos funcionários da Prefeitura que até agora não receberam nenhum tipo de reposição salarial do prefeito Paulo Serra (PSDB).



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 2897-5833 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2017 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados