Santo André
Publicada em 11/10/17 as 16:34h - 26 visualizações
Prefeitura de Santo André realiza neste feriado alteamento de pista na nova ponte da avenida dos Estados
Prefeitura realiza neste feriado alteamento de pista na nova ponte da avenida dos Estados

Da Redação


 (Foto: Divulgação)

 A Prefeitura de Santo André realizará no feriado prolongado, de 12 a 15 de outubro, o alteamento da pista da nova ponte na avenida dos Estados, junto ao pontilhão entre a avenida Antonio Cardoso e a rua Augusto Ruschi. A estrutura já está no local exato e, para atender ao gabarito de passagem livre do rio Tamanduateí, foi necessária a elevação em 1,5 metros do nível da pista. Para a realização das intervenções, a pista sentido Mauá ficará interditada para composição do novo piso com pedriscos e capa asfáltica.

Para os motoristas que vão trafegar nesta região no feriado prolongado, o Departamento de Engenharia de Tráfego (DET), disponibilizará um desvio para acessar o município de Mauá e arredores, desviando o tráfego para o viaduto Adib Chammas, sentido Centro, até o ponto de retorno na avenida XV de Novembro, onde o motorista deverá acessar novamente o viaduto no sentido oposto até chegar novamente ao retorno à direita da avenida dos Estados. A interdição terá início às 0h de quinta-feira, com liberação do tráfego para às 5h da segunda-feira (16).

A antiga estrutura da ponte sofreu um colapso estrutural no último mês de abril, após uma forte chuva que atingiu a região. Prontamente, a Prefeitura deu início ao processo de reconstrução do espaço atingido, bem como a contenção das margens do leito do rio, realizados pelo Semasa em um serviço que contou com investimento de R$ 3,9 milhões. A previsão de entrega da nova ponte da avenida dos Estados se mantém para o mês de outubro.  




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 2897-5833 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2017 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados