Santo André
Publicada em 01/09/17 as 10:42h - 383 visualizações
Paulinho Serra pode ter processo de cassação aberto na Câmara
Decisão de aceitar impeachment do tucano está nas mãos de Cicote

Montero Netto


João Valdes segura pedido de cassação em frente a Câmara Municipal  (Foto: Divulgação)
A manhã desta sexta-feira, 1de setembro, começou quente na política andreense. Daqui a pouco, as 10h30, a Mesa Diretora da Câmara de Santo André, que tem como presidente o vereador Almir Cicote (PSB), se reúne para analisar se aceitam ou não o pedido de cassação do mandato do prefeito de Santo André Paulo Serra (PSDB). O pedido de impeachment foi protocolado na Casa de Leis, semana passada, pelos autores João Vicente Moraes Valdes e Luiz Carlos de Oliveira.
 
Na ação eles afirmam que o tucano não colocou nas Unidades de Saúde fechadas para reformas placa com informações a respeito do custo e prazo de duração das obras o que contraria lei municipal de autoria do ex-prefeito Celso Daniel. "É lei e o prefeito não cumpriu o que configura improbidade administrativa e justifica nosso pedido", garante Valdes. Ele lembra ainda que encaminhou ofício solicitando essas informações mas o prefeito não respondeu contrariando também o direito a informação garantido por lei a todo cidadão brasileira. Se aceitarem o pedido de cassação os membros da Mesa Diretora da Câmara devem levar o tema ao plenário para deliberação dos vereadores que podem iniciar processo de cassação ou não.



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 2897-5833 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2017 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados