Santo André
Publicada em 30/08/17 as 10:07h - 259 visualizações
Secretária de Saúde ainda é assunto na Câmara de Vereadores de Santo André
Confusão envolvendo Ana Paula Peña gera coletiva de petista

Montero Netto


 (Foto: Divulgação)

No final da sessão desta terça-feira (29) que terminou cedo, por volta das 17h, da Câmara de Santo André, o vereador Willians Bezerra (PT), convocou a imprensa para uma coletiva no Plenarinho. O local foi palco da confusão ocorrida, na última quinta, envolvendo a secretária de Saúde, Ana Paula Peña Dias, vereadores, seguranças e populares que, segundo a gestora, teriam a agredido e difamado como consta em boletim de ocorrência aberto por ela, no 4o DP, da Rua Catequese.

Bezerra distribuiu nota oficial em que relata sua versão dos fatos afirmando que, ao contrário do que foi divulgado pela comunicação do prefeito Paulo Serra(PSDB) e sua secretária, não houve nenhum tipo de agressão. O parlamentar garante que não cometeu atos de coação e violência contra quem quer que fosse. De acordo com o petista, está versão é mentirosa e a verdade pode ser conferida nos vídeos que estão publicados nas Redes Sociais. "O que houve foi que seguranças da secretária me impediram de entrar no Plenarinho, me puxando até pelo braço de forma truculenta. Sou vereador e tenho o direito de entrar em qualquer local da Casa. Fui apenas pedir para que a secretária falasse para o público que ali estava", destacou. Para Bezerra este governo fala de transparência mas não age em acordo com seu discurso. O vereador afirmou que está tomando as medidas cabíveis para processar todos aqueles que estão falando inverdades.

 

Uso da Máquina - Willians Bezerra disse que muitas pessoas, entre elas servidores de cargos comissionados, replicaram mensagens de apoio a secretária em pleno período de expediente o que seria uma pratica proibida e irregular. "A Justiça vai dar conta disso. Tem muita gente replicando inverdades nas redes sociais em horário de expediente usando computadores da Prefeitura", pontuou. O vereador estava acompanhado de sua assessoria, o dirigentes do PT na cidade.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 2897-5833 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2017 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados