Santo André
Publicada em 23/08/17 as 12:27h - 37 visualizações
Câmara de santo André tem sessão acalorada com debates sobre Saúde
Petista diz que não foi informado sobre a vinda da secretária de Saúde a Casa de leis na quinta

Montero Netto


 (Foto: Divulgação)
O desencontro de informações entre vereadores foi o ponto alto da sessão da Câmara de Santo André, na tarde de ontem. O assunto ainda é a vinda da secretária municipal de Saúde, Ana Paula Peña Dias, a Casa de leis para prestar esclarecimentos sobre o fechamento de várias Unidades de Saúde no município, em uma decisão unilateral do prefeito Paulo Serra (PSDB). Na última sexta-feira (18) o chefe do Executivo disse a nossa reportagem que "já foi marcada para quinta-feira, pela manhã, a ida da secretária de saúde à Câmara para esclarecer os vereadores que tiverem interesse em saber mais sobre o Qualisaúde". Mas o que chama a atenção é que nem o vereador de oposição Willians Bezerra (T) e nem o presidente da Casa vereador Almir Cicote (PSB), entre outros sabiam da confirmação feita pelo prefeito ao Divulgação Exata.
O petista garantiu que, até agora, não havia sido informado, tanto que havia acabado de se manifestar na tribuna pedindo a convocação da gestora que, segundo ele, deve ser feita em horário de sessão com a presença da população e transmissão pela TV Alesp. "Se não for assim não participarei", cravou.  Já Cicotinho garantiu não ter sido informado oficialmente sobre a agenda. O líder do governo na Câmara, vereador Pedrinho Botaro (PSDB),  acredita que o importante é que Ana Paula venha, seja em qualquer horário e disse que a oposição quer na verdade transformar a vinda da gestora em um show, para desgastar o governo.
A sessão continua quente com manifestações de parlamentares em torno do tema Saúde.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 2897-5833 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2017 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados