Santo André
Publicada em 09/06/17 as 16:12h - 55 visualizações
COOP APOIA CAMPANHA DO AGASALHO DE SANTO ANDRÉ E SÃO BERNARDO

Da Redação


Com a finalidade de promover o cooperativismo e ampliar sua interatividade com a comunidade, a Coop - Cooperativa de Consumo está apoiando a Campanha do Agasalho dos  municípios de Santo André e São Bernardo do Campo.

Todas as suas unidades, localizadas nos dois municípios, serão postos de coleta de agasalhos e afins, novos ou em bom estado de conservação e tudo o que for arrecadado será destinado a entidades beneficentes locais.

Em Santo André, a  Campanha do Agasalho é uma iniciativa do Núcleo de Inovação Social, por meio do Fundo Social de Solidariedade de Santo André e em parceria com o Fundo Social de Solidariedade de São Paulo,  e se estenderá até o dia 30 de junho. Já em São Bernardo do Campo, a ação receberá doações até 31 de julho e foi criada pela Prefeitura Municipal da cidade.

Sobre a Coop:  Atualmente, a Coop é considerada a maior Cooperativa de Consumo da América Latina. Em 2016, encerrou o ano com faturamento bruto de R$ 2,125 bilhões, tem hoje 1,7 milhão de cooperados e mais de 5,9 mil colaboradores diretos. Possui 30 unidades, sendo 22 no Grande ABC, uma em Piracicaba, três em São José dos Campos, duas em Sorocaba e duas em Tatuí, além de três postos de combustíveis e 12 drogarias de rua.

Por ser uma cooperativa, oferece vários benefícios para quem é cooperado, como cursos gratuitos para promover o aumento de renda dos participantes; o retorno das sobras líquidas, valor proporcional ao volume de compras realizado durante o ano; auxílio funeral; programa gratuito de atividade física nas lojas; projeto de visita de crianças nas unidades para estimular o consumo consciente, além de preços exclusivos.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 2897-5833 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2017 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados