Santo André
Publicada em 08/06/17 as 16:10h - 23 visualizações
Clube lança prejeto inovador para geração de negócios entre associados

Da Redação


Com a finalidade de promover o relacionamento e geração de negócios entre associados empresários ou tomadores de decisão, o Clube Atlético Aramaçan, com sede em Santo André, acaba de lançar o Projeto Entre Sócios - conectando sócios e gerando negócios.

De acordo com o diretor social Marcelo Mazzi, entre o universo de mais de 22 mil associados existem muitos fornecedores de produtos e serviços que deixam de fazer negócios por falta de divulgação de sua marca.

"Somente no Facebook, criado para início de atividades e experimentos do Entre Sócios  do Aramaçan, há mais de 600 empresas cadastradas. Queremos que este grupo de relacionamento empresarial também seja expandido para além de nossas paredes, apoiando sempre a cultura de priorizar a escolha de fornecedores associados ao nosso clube", explica Mazzi.

Para ajudar nesse processo, foi desenvolvido um portal corporativo, cuja moderna plataforma permitirá essa total integração entre os associados e em um segundo momento, será aberto também para participação do público externo.

O portal permitirá à empresa no momento do cadastro registrar vários dados, como contato, endereço, segmento de atuação, palavra chave para busca, site e mídias sociais. "Pretendemos em curto prazo, promover várias ações voltadas ao fortalecimento do relacionamento e também geração de negócios. Entre essas ações estão promoções e eventos exclusivos como rodadas de negócios, workshop e feiras. Em apenas uma semana, já temos mais de 50 empresas cadastradas em nosso portal", reforça o diretor Marcelo Mazzi.

Com 87 anos de história, o Clube Atlético Aramaçan está localizado na Rua São Pedro, 345 - Jardim Silveira, Santo André - e é um dos mais antigos da Região do ABC. Nos últimos anos está passando por várias reformas de infraestrutura a fim de proporcionar maior segurança e conforto aos seus usuários e, no momento, realiza mapeamento, diagnóstico e implementação de processos para a certificação ISO:9001:2008.

 




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Evolução e Mulher Determinada
Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 9 7240-3561 / (11) 9 6012-4549 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2017 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados