Santo André
Publicada em 09/05/17 as 09:39h - 52 visualizações
Semasa inicia nesta terça demolição de ponte do Sesi
Interditada desde janeiro quando sua pista cedeu, estrutura será removida até 12 de maio

Da Redação


 (Foto: Divulgação)
O Semasa (Serviço Municipal de Saneamento Ambiental de Santo André) começa nesta terça-feira (9), às 8h, a demolição preventiva da ponte da rotatória do Sesi, na avenida dos Estados, que está interditada desde 18 de janeiro, quando sua pista cedeu. 
Condenada por causa de danos irreversíveis na sua estrutura, a médio prazo a ponte corre o risco de desabar dentro do rio Tamanduateí, prejudicando sua vazão e trazendo mais transtornos à região, como a possibilidade de transbordamento em caso de chuvas intensas. 
O trabalho não deve causar impactos no trânsito local, pois a área de circulação de máquinas e operários já está interditada desde janeiro, com alternativas de tráfego definidas. A demolição será realizada por empresa terceirizada contratada pelo Semasa e a previsão é que os trabalhos se encerrem na sexta-feira, 12 de maio.



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Evolução e Mulher Determinada
Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 9 7240-3561 / (11) 9 6012-4549 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2017 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados