Santo André
Publicada em 05/10/16 as 12:02h - 177 visualizações
Suzantur assume as linhas do expresso Guarará em processo “suspeito”

Natan Silva


 (Foto: Divulgação)

Nesta segunda-feira (03), a prefeitura de Santo André oficializou a entrega de 15 linhas de ônibus, administradas pela Expresso Guarará para a Suzantur. Porém, o processo está sendo questionado na justiça.

A decisão foi tomada por representantes da SATrans, autarquia responsável pelos transportes municipais. Na reunião, das 26 empresas convidadas, apenas a Suzantur compareceu.

Entretanto o processo é suspeito. Segundo o Sindicato dos Rodoviários do Grande ABC (Sintetra), a Suzantur teria feito a compra de sete ônibus com portas localizadas do lado esquerdo do veículo, padrão da Expresso Guarará, antes da abertura do processo de contratação emergencial, iniciado no dia 28 de Setembro.

Membros do DEM de Santo André e o candidato no segundo turno para a prefeitura de Santo André, Paulo Serra (PSDB), questionam a legalidade da contratação.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 2897-5833 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2017 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados