Santo André
Publicada em 23/07/16 as 17:16h - 165 visualizações
Santo André recebe a tocha olímpica

Rafael Madjarof


Medalhista de duas olimpiadas Janeth Archim, carregou a tocha olímpica  (Foto: Divulgação)

Às 15h, a tocha olímpica chegou a Santo André, vinda da vizinha São Caetano. A trajetória começou na Avenida Dom Pedro II. O primeiro a conduzir a tocha em território andreense foi o professor Guilherme de Almeida Pontes, indicado pela Nissan, patrocinadora dos jogos olímpicos.

Um dos principais ídolos do E.C Santo André, Esquerdinha, carregou o símbolo olímpico, sendo recebido pela torcida Fúria Andreense, sob fogos de artifício e chuvas de papel picado.

Depois foi a vez do comerciante aposentado Hermenegildo Fattori, carregar a tocha em frente ao Parque Celso Daniel e passar chama para a ex-jogadora de basquete Janeth Arcain.

Após passar pelo centro da cidade, a tocha olímpica foi conduzida pelo treinador do ex-maratonista Marilson dos Santos, Adauto Domingues, até a Concha Acústica do Parque Central, onde a trajetória da tocha se encerrou na cidade.

No fim da tarde a tocha se encaminha para São Bernardo última cidade do dia a receber o símbolo olímpico.

Protestos

Como aconteceu em São Caetano, em Santo André manifestantes protestaram contra o governo de Michel Temer, entre os manifestantes encontravam-se grupos de movimentos estudantis e trabalhistas.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 2897-5833 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2017 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados