Santo André
Publicada em 19/07/16 as 14:17h - 153 visualizações
Remoção de entulho da Gamboa começará em Agosto

Rafael Madjarof


 (Foto: Divulgação)

A prefeitura de Santo André anunciou que no mês de agosto começará o processo de remoção de entulhos, do terreno que corresponde a antiga favela da Gamboa, localizada no bairro Paraíso, que foi demolida no início de 2015.

O processo de remoção será um pontapé inicial para o processo de revitalização daquela área, já que com o terreno limpo será possível incorporá-lo ao Parque Central.  A obra de integração do terreno antigo da Gamboa ao Parque Central está prevista para ter inicio em outubro, e custará R$ 2,2 milhões aos cofres andreenses.

A obra de revitalização ainda não foi exposta com detalhes. Segundo o Departamento de Parques e Áreas Verdes, na revitalização serão construídos novos caminhos, um novo estacionamento, além de plantio de vegetação, na área a ser incorporada.

A verba a ser utilizada é proveniente de um pacote de  R$ 13,5 milhões destinado a obras de urbanização, que é fruto de receitas municipais como concessão de direito de uso e outorgas. 




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 2897-5833 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2017 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados