Santo André
Publicada em 25/01/16 as 15:31h - 238 visualizações
Ciclistas pedem mais ciclofaixas para prefeitura de Santo André

Da Redação


 (Foto: Divulgação)

As alterações que começaram a vigorar no dia 24/01, no percurso da ciclofaixa de lazer que funciona aos domingos em Santo André, revoltou os ciclistas que pediram por mais espaços exclusivos. A oferta de locais para pedalar foi diminuída, com a justificativa, por parte da Prefeitura, de redução no custo operacional.

Do trecho removido, saíram a Avenida Arthur de Queirós, Rua General Glicério, Avenida Industrial e Rua Padre Vieira, entre a Avenida Industrial e Rua Padre Manoel da Nóbrega. Mantiveram-se a Rua das Figueiras, Viaduto Juscelino Kubitschek, Avenida Edson D. Dotto (Perimetral rebaixada) e Avenida Santos Dumont. Foram incluídas a Avenida Quinze de Novembro e Rua Padre Manoel da Nóbrega.

O circuito possuía 10,1 quilômetros de extensão, passando agora para 7,85 quilômetros. Quando inaugurado, o plano da administração municipal era chegar a 30 quilômetros de vias destinadas aos ciclistas de fim de semana até dezembro do ano passado.

Nos trechos incluídos, agentes de trânsito orientavam motoristas e o tráfego fluiu sem problemas.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 2897-5833 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2017 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados