Quinta-feira, 19 de Julho de 2018

Ribeirão Pires
Publicada em 09/07/18 às 14:07h
Márcio França visita Ribeirão Pires e entrega diplomas de cursos profissionalizantes

Matheus Godoy


 (Foto: Reprodução )

Na última semana o governador do Estado de São Paulo, Márcio França (PSB), esteve na cidade de Ribeirão Pires para entregar os certificados dos cursos profissionalizantes do município. Foram quase 400 alunos que receberam as honrarias na sexta-feira (6), no Salão Social do Ribeirão Pires Futebol Clube.


A formatura foi promovida pelo Fundo Social de Solidariedade, em parceria com o Centro de Formação Profissionalizante Paulo Freire, que são responsáveis por administrar os cursos. Na cerimônia também esteve presente a primeira-dama do Estado, a professora Márcia França.


“Cada vitória que a gente assiste, como nesta formatura, é a chance de um recomeço em uma profissão, um novo estímulo para buscar melhoria na qualidade de vida”, declarou o governador paulista aos formandos.


A presidente do Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão, a primeira-dama Flávia Dotto, destacou a iniciativa. “Está é a terceira turma formada, somando desde o início de 2017, mais de 1260 pessoas beneficiadas com a capacitação profissional”, declarou.


Antes do início da cerimônia de formatura, o governador e a primeira-dama do Estado foram conhecer o Fundo Social de Solidariedade, ao lado do prefeito Kiko Teixeira (PSB), da primeira-dama da cidade Flávia Dotto, e do vice-prefeito Gabriel Roncon (PTB). 




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 2897-5833 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2018 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados